Casal finge que vai transar e assalta motel
O assalto aconteceu por volta dos 50 minutos desta madrugada, em um motel no bairro Teixeirão, zona Leste de Porto Velho. Luciana Mykaeli da Silva, 21 anos, foi presa acusada de participação no roubo. Com ela teria sido apreendida uma bolsa contendo seis latinhas de cerveja, duas garrafas de vodka, um red bull, dropes e chocolates roubados do interior do apartamento. O parceiro dela fugiu e não foi identificado.
A polícia apurou que o casal chegou ao motel com o pretexto de fazer um programa amoroso e ocupou o apartamento três. Passados alguns minutos, o homem foi até a portaria indagar se havia cigarro para vender, mas tudo não passava de pretexto. De arma em punho, ele anunciou o assalto e ordenou que o funcionário abrisse a porta, mas o empregado não obedeceu e acionou a polícia.
Com a chegada da guarnição, o suspeito fugiu e apenas Luciana teria sido localizada ainda no interior do apartamento, com os objetos no interior da bolsa. Na Central de Polícia ela teria sido reconhecida como envolvida em assalto em outro motel, fato ocorrido no último dia 13, informa a ocorrência nº 4866/2008.
Veja Também
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos