CASAL PRESO APÓS ATIRAR NA CABEÇA DE VÍTIMA PARA ROUBAR CELULAR

De acordo com os policiais que atenderam a ocorrência, Laís Oliveira Alencar, 22 anos caminhava pela Rua Piau falando ao telefone quando foi surpreendida pelo casal, que estava em uma motocicleta. Michele estava dirigindo a moto e Everson como carona. Ele anunciou o roubo com arma em punho, um revólver calibre 38. A vítima tentou uma reação e foi atingida na cabeça por um tiro. Laís caiu ao solo e a dupla fugiu no sentido Bairro Tancredo Neves.
A Polícia foi acionada e chamou o pronto atendimento do Samu, mas houve demora. Os policiais colocaram a mulher na viatura e seguiram ao João Paulo II, mas na metade da viagem a ambulância do Samu apareceu e a vítima transferida para ambulância.
A vítima Laís Oliveira estava consciente e relatou aos policiais sobre a motocicleta e as vestes que os suspeitos estavam trajando. Minutos depois uma guarnição da Força Tática do 5°BPM localizou na avenida Mamoré o casal em alta velocidade. Foi feito o acompanhamento e dada a ordem de parada. Everson então jogou uma arma.
Presos em flagrantes eles negaram o crime, mas foram reconhecidos pela vítima.
Veja Também
Foragido é detido por moradores tentando pular muto após furto
Criminoso morre em confronto com a PM durante operação em Porto Velho
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho