Casal preso por tráfico de droga e porte ilegal de arma
A desempregada Ana Cláudia Santiago das Chagas, 21 anos e um adolescente de 17 foram presos na noite desta terça-feira em Porto Velho, sob acusação de tráfico de droga e porte ilegal de arma. Os suspeitos estariam com um revólver 38 e 13 porções de cocaína. Vários objetos de origem duvidosa também teriam sido apreendidos.
Droga
No interior de uma bolsa preta que estaria em poder de Cláudia, os militares teriam encontrado o revólver com seis balas intactas. Questionada sobre a origem da moto, a mulher informou que o veículo teria sido alugado no bairro Tancredo Neves. Ainda na ocasião, os suspeitos delataram um homem conhecido pelo apelido de Bebe, pelo roubo de uma motocicleta.
Droga
Os policiais realizaram várias buscas na tentativa de prender Bebe, mas não conseguiram. Em um dos locais indicados por Cláudia e o menor, à Rua Trizidela, bairro Cuniã, mesmo setor da cidade, a guarnição teria encontrado a cocaína, a quantia de R$ 22,00, um aparelho de DVD, máquina fotográfica, um Playstation, perfumes e outros produtos de origem duvidosa. A polícia suspeita que os objetos tenham sido trocados por droga.
Mensagem
Na Central de Polícia, durante o registro da ocorrência, uma mensagem teria sido enviada para o celular do adolescente com os seguintes dizeres: Ai mano, o Edson falou para ficar na ativa, para missão hoje. De acordo com o menor, a mensagem teria sido enviada por uma pessoa que se encontra no presídio Urso Branco, mas não forneceu detalhes. O garoto também teria sido reconhecido por uma vítima de roubo
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína