Casal que realizou mais de 10 assaltos só neste ano é preso em Candeias
O casal Cleno Machado da Cruz, o “soldado” e Jéssica dos Santos Alves, foi preso preventivamente por agentes da Delegacia de Candeias do Jamari. Eles são acusados de realizarem mais de 10 assaltos na cidade somente neste ano.
Segundo a Polícia, os assaltantes usavam uma motocicleta CG Fan para cometer os crimes, mas utilizam uma artimanha: pintaram o tanque da motocicleta com diversas cores, variando de preto para vermelho ou cinza, com o objetivo de dificultar o trabalho dos investigadores.
Cleno e Jessica moravam há pouco tempo em Candeias do Jamari. Ele possui passagens por roubo na cidade de Manaus e em Porto Velho.
Durante buscas na residência dos acusados foram encontradas diversas bolsas, joias, documentos de vítimas, além de um simulacro de arma de fogo, quase idêntica a uma pistola original.
Os investigadores do Sevic mapearam as ações criminosas dos assaltantes e a delegada titular Keity Mota Soares representou pela prisão preventiva do casal, sendo deferida pela Justiça criminal.
Veja Também
Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal