Casal que realizou mais de 10 assaltos só neste ano é preso em Candeias

O casal Cleno Machado da Cruz, o “soldado” e Jéssica dos Santos Alves, foi preso preventivamente por agentes da Delegacia de Candeias do Jamari. Eles são acusados de realizarem mais de 10 assaltos na cidade somente neste ano.
Segundo a Polícia, os assaltantes usavam uma motocicleta CG Fan para cometer os crimes, mas utilizam uma artimanha: pintaram o tanque da motocicleta com diversas cores, variando de preto para vermelho ou cinza, com o objetivo de dificultar o trabalho dos investigadores.
Cleno e Jessica moravam há pouco tempo em Candeias do Jamari. Ele possui passagens por roubo na cidade de Manaus e em Porto Velho.
Durante buscas na residência dos acusados foram encontradas diversas bolsas, joias, documentos de vítimas, além de um simulacro de arma de fogo, quase idêntica a uma pistola original.
Os investigadores do Sevic mapearam as ações criminosas dos assaltantes e a delegada titular Keity Mota Soares representou pela prisão preventiva do casal, sendo deferida pela Justiça criminal.
Veja Também
Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira
PRF e PM apreendem mais de 338 quilos de entorpecentes no Vale do Jamari
Nova fase da Operação Audácia cumpre 68 mandados de prisão e 76 medidas cautelares em 3 estados