Celulares encontrados em cela do fórum de Ji-Paraná
Ainda não há uma versão oficial para um caso no mínimo inusitado: Ao realizarem revista em uma cela do Fórum Hugo Auller, em Ji-Paraná, uma guarnição da PM que faz escolta de presos e encontraram dois aparelhos celulares, com chip da TIM, dois fones de ouvido e dois carregadores, escondidos debaixo de um banco. Os policiais ainda informaram que os aparelhos já estavam embalados, prontos para serem levados ao Presídio. Os presos, todos com passagens por roubo, e que seriam ouvidos em audiência, afirmaram ao delegado de plantão que não tinham conhecimento sobre os objetos encontrados.
Veja Também
PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho
Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso
Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas
Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital