CHACINA NA ZONA LESTE AINDA É MISTÉRIO PARA A POLÍCIA
Policiais da Delegacia de Homicídios checam várias pistas que podem elucidar a chacina ocorrida no bairro Ulysses Guimarães, zona Leste, na noite desta segunda-feira. Cinco rapazes foram executados com tiros na cabeça. Três deles morreram no local e dois no Hospital João Paulo II. Alguns suspeitos e testemunhas já foram ouvidos pelo Delegado Tadeu Bancalari. Entre as testemunhas, um rapaz que estava com as vítimas e conseguiu escapar do massacre. O teor do depoimento desse jovem ainda não pode ser divulgado.
De acordo com os investigadores, pelo menos dois fatores podem ter culminado com a chacina: o assalto a uma casa, onde algumas vítimas teriam, inclusive, estuprado uma mulher e o suposto roubo de certa quantidade de droga. Também não está descartada a ação de algum grupo de extermínio.
As vítimas da chacina foram identificadas como Márcio Antônio Alberto, 26 anos e Jhone Inemesio Lima Cabanilas, 19, Robson da Fonseca Tandu, também de 19 anos, Onaziel de Lima Ramos, 26 e Reginaldo Silveira dos Santos, mesma idade. Os dois primeiros morreram no hospital.
Veja Também
Facção que avançava em controle territorial na capital é alvo de operação das Forças Integradas
Polícia Civil prende 18 na terceira fase da Operação Descarrilho
Mais duas pessoas morrem em Porto Velho em acidentes diferentes envolvendo motos
Operação Império da Lei prende 7 e apreende arma da Polícia Civil do Mato Grosso em Nova Mamoré