Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Charles e Mancini assinam contrato de exclusidade com a Vacaro Produções

Depois de estourar nas redes sociais com vídeo caseiro cantando músicas dos sertanejos Bruno e Marrone enquanto fazem serviços de pintura residencial, Charles e Mancini deram um grande passo rumo à solidificação da carreira. A dupla sertaneja assinou contrato de exclusidade com a empresária Jannyce Vacaro, da Vacaro Produções Artísticas, e deve partir em breve para fixar residência em Campo Grande (MS), capital estratégica para quem quer vencer nos grandes centros brasileiros.

O documento foi elaborado pelo escritório do advogado Breno Mendes e garante uma série de investimentos na dupla. “Já começamos a trabalhar. Estamos contratando uma boa equipe de assessores, especialistas em diversas áreas para que dupla chegue ao topo do sucesso”, diz a empresária, que nesta quarta-feira acompanha os rapazes em gravações no município de Vilhena.

De Rondônia para o Brasil

Charles e Mancini serão personagens do programa Domingo Legal (SBT) no próximo dia 24. “A equipe do Celso Portiolli já esteve em Porto Velho e gravou uma reportagem sobre nossa história de vida e nossa paixão pela música”, revela Charles.

Os rondonienses também fizeram gravações em São Paulo durante show da consagrada dupla Bruno e Marrone e foram ovacionados pelo público presente. “Não sabemos o que nos espera no dia 24, mas estamos orando e pedindo apoio ao povo do nosso estado para que compartilhem desse momento que é único para nós”, fala Mancini, intérprete da segunda voz.

Na próxima quinta-feira, 14, Charles e Mancini realizam show em Porto Velho na Quintaneja da Fábrica. O telefone para contato é (69) 99213-1208.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Charles e Mancini lançam DVD em Porto Velho no dia do aniversário de 35 anos de Rondônia; Veja vídeo

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital