Rondônia, 14 de dezembro de 2025
Polícia

CICLISTA QUE TEVE PERNAS ESMAGADAS POR CARRETA SE RECUPERA NA UTI DO JOÃO PAULO II

O caso da amazonense Máira Cunha de Oliveira de 22 anos, que sofreu um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (13), na BR-319, Bairro São Sebastião em Porto Velho, inspira cuidados.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Pronto Socorro João Paulo II, a paciente chegou em estado grave e de imediato foi avaliada por uma equipe de especialistas (cirurgião geral, cirurgião vascular, ortopedista e um neurocirurgião) e passou por exames e em seguida conduzida ao centro cirúrgico.

No acidente, Máira sofreu fratura no tornozelo, dilacerações importante  em  membro inferior, além de fortes escoriações. Foi necessária uma delicada cirurgia de aproximação de pele e limpeza cirúrgica em locais afetados. Após os procedimentos, a  paciente ficou em observação na sala de repouso pós anestésico do centro cirúrgico, sendo transferida em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe da paciente que mora em Marmelos, uma comunidade que fica abaixo de Humaitá (AM), a dona de casa Maria das Dores Cunha, disse que sua filha estava saindo do trabalho e ia para casa quando aconteceu o acidente. “ Quero agradecer tudo o que estão fazendo para salvar  a vida de minha filha, principalmente os médicos e enfermeiros do Pronto Socorro”, disse emocionada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher atropelada por carreta em Porto Velho

Mulher atropelada por carreta tem alta da UTI do João Paulo II

Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho

Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE