Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

CICLISTA QUE TEVE PERNAS ESMAGADAS POR CARRETA SE RECUPERA NA UTI DO JOÃO PAULO II

O caso da amazonense Máira Cunha de Oliveira de 22 anos, que sofreu um grave acidente no final da tarde desta terça-feira (13), na BR-319, Bairro São Sebastião em Porto Velho, inspira cuidados.

De acordo com a Assessoria de Imprensa do Pronto Socorro João Paulo II, a paciente chegou em estado grave e de imediato foi avaliada por uma equipe de especialistas (cirurgião geral, cirurgião vascular, ortopedista e um neurocirurgião) e passou por exames e em seguida conduzida ao centro cirúrgico.

No acidente, Máira sofreu fratura no tornozelo, dilacerações importante  em  membro inferior, além de fortes escoriações. Foi necessária uma delicada cirurgia de aproximação de pele e limpeza cirúrgica em locais afetados. Após os procedimentos, a  paciente ficou em observação na sala de repouso pós anestésico do centro cirúrgico, sendo transferida em seguida para a Unidade de Terapia Intensiva (UTI).

A mãe da paciente que mora em Marmelos, uma comunidade que fica abaixo de Humaitá (AM), a dona de casa Maria das Dores Cunha, disse que sua filha estava saindo do trabalho e ia para casa quando aconteceu o acidente. “ Quero agradecer tudo o que estão fazendo para salvar  a vida de minha filha, principalmente os médicos e enfermeiros do Pronto Socorro”, disse emocionada.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Mulher atropelada por carreta em Porto Velho

Mulher atropelada por carreta tem alta da UTI do João Paulo II

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro