Rondônia, 03 de maio de 2024
Polícia

Cinco acidentes fatais na BR 364 durante final de semana

Policiais Rodoviários Federais em Ji Paraná registraram o acidente de trânsito com morte, ocorrido no km 345, da BR 364. Conforme averiguado no local do acidente, a motocicleta Honda/CG 150 Titan ES, placa NEB 1022/RO, conduzida por Warley Batista Ladislau, transitava por uma via marginal que dá acesso à BR e, ao tentar atravessar a pista, foi colidida pela Honda/CBX 250 Twister, de placa NBY 8777/RO, que seguia o fluxo sentido Ouro Preto do Oeste - Ji-Paraná e estava sendo conduzida por Valdecir Simão Pereira. Com o impacto Warley veio a sofrer ferimentos graves, sendo socorrido pelo Corpo de Bombeiros, mas não resistiu e faleceu.
Em Pimenta Bueno, um grave acidente matou três pessoas. De acordo com levantamentos e declarações de testemunhas, um caminhão não identificado, que seguia sentido Pimenta Bueno, ficou desgovernado e colidiu transversalmente com o Ford/Corcel, placas AFH 9804/MT, que seguia o sentido contrário. Com o impacto ocorrido no acostamento à direita do Corcel, o automóvel foi arremessado por cerca de 20 metros. Seus ocupantes morreram e foram identificados como: Vantuil Ferreira da Silva, 54 anos (condutor), José Antônio Tavares Ferreira, 25 anos (passageiro), e Kamila Andressa Camargo Chaves, 19 anos. O motorista do caminhão evadiu-se do local sentido Vilhena.

Em Porto Velho, o Fiat/Siena Fire Flex, placas NDJ 9989/RO, conduzido por Julio Cesar Pinto, 41 anos, seguia o fluxo sentido Candeias do Jamari - Porto Velho quando teria sido surpreendido pela entrada de uma bicicleta que cruzava a pista à sua frente. Julio informou que freou seu veículo, mas a colisão foi inevitável, o que causou a morte do ciclista. O ciclista não foi identificado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Trabalhador morre após cair de balsa no rio Madeira, em Porto Velho

Em novo acidente com capotamento, três pessoas ficam feridas em Porto Velho

Motociclista fica ferido em acidente envolvendo três veículos com capotamento

TJRO reduz penas, mas mantém condenação de acusados de matar sargento da PM durante assalto na capital