Rondônia, 19 de novembro de 2024
Polícia

CINCO MORTES VIOLENTAS NO INTERIOR DE RONDÔNIA

Duas pessoas morreram e cinco ficaram gravemente feridas, vítimas de um acidente de trânsito ocorrido neste sábado, no município de Vilhena, extremo Sul de Rondônia. As vítimas fatais foram identificadas pela polícia como Patrick Francisco Teixeira e Otoni Maciel de Oliveira. Os feridos seriam José Alberto de Souza Filho, Alisson Wentony Scholsser Maciel, Wesley Gregório Maciel, Euzebia Cristina Scholsser e Andressa Scholsser Maciel. Conforme a ocorrência nº 873/2009, as vítimas ocupavam um Kadet e um Gol que bateram de frente, durante uma ultrapassem indevida em faixa contínua, onde é proibido ultrapassar. Os feridos foram resgatados das ferragens pelo Corpo de Bombeiros e levados para o hospital da cidade.



Afogamento

Com um tiro nas costas, Claudinei dos Santos Mimo, 26 anos, foi assassinado no município de Ariquemes, a 200 quilômetros da capital Porto Velho, sentido Cuiabá. Segundo testemunhas, o jovem dava socorro para a mãe, que tinha acabado de ser agredida pelo marido (pai da vítima). Santos morreu no local. A autoria e os motivos estão sendo investigados, como narra a ocorrência nº 926/2009.

Afogamento

Uma criança de 11 meses de nascida morreu afogada em São Francisco do Guaporé, interior de Rondônia. Possivelmente em um descuido dos familiares, João Vitor Souza Raimundo cai dentro de uma caixa d’água e morreu, como informa o “BO 168/2009.

Enforcado

Anderson Sebastião Alves, 26 anos, foi achado morto em Ouro Preto do Oeste (Rondônia). O corpo foi encontrado na tarde deste sábado, pendurado por um cinto amarrado ao pescoço, na casa onde o rapaz morava. A ocorrência nº 487/2009 foi registrada e o caso encaminhado para o Serviço de Investigações e Capturas (Sevic).

SIGA-NOS NO

Veja Também

Operação no Morar Melhor realiza mais de 350 desligamentos irregulares de água e energia; arma foi apreendida

Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival

Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital

Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital