Cinco são detidos pela PRF com materiais usados na falsificação de dinheiro

Dois homens de 35 anos foram presos com vários objetivos e materiais usados para falsificação de papel moeda (dinheiro) na última segunda-feira (5). A dupla foi detida durante uma fiscalização em frente a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal em Ji-Paraná em um veículo com placas de Brasília (DF). Os dois seguiam da capital federal com destino à Ariquemes.
Ainda durante a fiscalização foi abordado um outro veículo com placa de Belo Horizonte (MG) ocupado por três pessoas. Neste veículo, um dos ocupantes já tinha sido preso anteriormente com R$ 1 milhão em moeda falsa e em outra ocasião com R$ 4,5 milhões também em moeda falsa.
Após levantamento de informações entre os dois veículos e seus ocupantes concluiu-se pela ligação entre ambos. Todos os envolvidos foram encaminhados à Delegacia de Polícia Federal para realização dos procedimentos legais.
Veja Também
Passageiro é preso pela PRF com 79 kg de cocaína em malas dentro de ônibus
Jovem é morto a tiros pelo cunhado
Fiscalização na BR-364 intercepta carga milionária de cigarros contrabandeados
Venezuelano é preso após invadir casa, furtar fios e tentativa de fuga