Circuito particular flagrou incêndio de carro na madrugada
Um circuito particular de TV, instalado numa mercearia, flagrou movimento suspeito, por volta das 03:00 hs desta terça-feira, na Rua Nicarágua, Bairro Nova Porto Velho, onde um Astra foi incendiado. O automóvel foi devorado pelas chamas e estava estacionado do lado de fora de uma oficina mecânica. O veículo seria entregue hoje ao proprietário. As imagens, no entanto, não foram requisitadas pela polícia até o meio-dia, de acordo com informações da proprietária
O crime é apurado pela Unidade Integrada de Segurança Pública e os investigadores já descartaram haver envolvimento de presidiários.
O proprietário da oficina, Sérgio Macel, disse que o dono do carro compareceu pela manhã e não esboçou qualquer espanto. Segundo ele, o conserto do veículo custou R$ 2 mil. Ele tem esperança de reconhecer os criminosos a partir do circuito de vigilância particular instalado numa mercearia que fica 30 metros distantes da oficina.
No incêndio, o portão metálico da oficina foi avariado e parte da fiação elétrica sofreu danos. Jamais passei por isso. Estou assustado, disse Sérgio. Ele espera que a polícia identifique os criminosos e descubra as razões do incêndio. No local foi encontrado um galão médio com boa quantidade de gasolina. A perícia colheu digitais.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital