Cliente de hotel evita assalto, mas acaba agredido com pedrada na cabeça

O hóspede de um hotel, Denilson Nunes de Araújo Junior, 26 anos, foi atingido por uma pedrada na cabeça ao entrar em luta corporal com dois homens em um hotel na Avenida Dom Pedro II, com Buenos Aires, Bairro Nova Porto Velho, na Capital, na madrugada deste sábado (30).
Uma testemunha contou à polícia que os dois homens chegaram em um carro de cor cinza, pediram para ficar em um quarto, mas começaram a questionar sobre o preço e pediram desconto. O atendente disse que não poderia, momento em que chegou a vítima também pedindo por um quarto e efetuou o pagamento. O atendente saiu para trocar o dinheiro e quando retornou, os três estavam em luta corporal e um dos suspeitos jogou uma pedra contra a cabeça da vítima. Eles fugiram na sequência.
A Polícia Militar encontrou a vítima toda ensanguentada e acionou uma equipe do Samu, que prestou os primeiros socorros e o encaminhou o jovem ao Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II. Buscas foram feitas pela região, mas ninguém foi preso e o caso foi registrado na Unisp.
Veja Também
Operação na região de fronteira prende homem com arma estrangeira carregada
Morador reage com facão e é baleado na mão durante ataque a tiros na zona leste
Criminoso aponta arma para PM e acaba baleado com comparsa; 31 tabletes de maconha são apreendidos
Quatro jogadores de futebol no Acre são presos acusados de estupro