Clínica Popular apoia o Rondoniense SC na disputa do estadual 2016
O estadual já começou mas o Rondoniense não deixa de conquistar parceiros. Nesta sexta-feira (11), a Clínica Popular, localizada na Zona Sul de Porto Velho aderiu ao projeto do clube que mais cresce em Rondônia. A partir dos próximos jogos, a marca da clínica estará presente nos calções de jogo, dos atletas. A parceria será durante todo o estadual.
Para o presidente Ailton Arthur, esta é mais uma prova da credibilidade do clube, que vem atuando de forma séria e compromissada com o futebol. Estamos crescendo. Somos uma equipe jovem, mas que tem um projeto grandioso e possível de realizar, diz o presidente.
A Clínica Popular fica localizada na Rua Cravo, esquina com Rua Angico, próximo ao posto de saúde Manoel Amorim de Matos, no Bairro Cohab, e oferece atendimentos clínicos e laboratoriais. Há cinco anos no mercado rondoniense, o proprietário Welyston Henrique acredita no projeto do Rondoniense e, por ser amante do esporte, principalmente, por estar envolvido em ações que melhoram a qualidade de vida da população, tornou-se parceiro do time.
O diretor comercial do Rondoniense e gerente do Consórcio Saga, Franz Friedrich, vê na parceria mais uma forma de chegar em todos os bairros da capital. Nosso CT fica no Bairro Ulisses Guimarães, mas nosso projeto atende toda a capital e até o interior do estado. Estamos com futebol profissional, mas temos um base que está crescendo forte e precisa de apoiadores como a Clínica Popular e seu proprietário, o Henrique, diz Franz. A Clínica Popular será a responsável por atendimentos a jogadores e comissão técnica, sem custos para o clube.
O Rondoniense volta a campo neste sábado contra o Ji-Paraná, no estádio Aluízio Ferreira, a partir das 19h.
Veja Também
Jovem pede ajuda na delegacia depois de ataque a facada
PM é atacada a tiros durante perseguição na zona leste da capital
Adolescente é detido com mais de 100 porções de drogas no Orgulho do Madeira
Criminoso que estuprou duas jovens em Porto Velho se entrega com medo de ser linchado