Rondônia, 27 de abril de 2024
Polícia

Clube garante que paraquedas de tenente do Exército abriu normalmente

Em nota divulgada no final da tarde deste sábado, o Clube Amazonjump, garantiu que o paraquedas do tenente Diego Monteiro de Oliveira, que morreu em uma queda em Porto Velho, abriu normalmente durante o salto e as causas do acidente serāo apuradas, não sendo possível precisar o que tenha ocorrido.

Diego Monteiro, de 30 anos, era tenente da 17ª Brigada de Infantaria de Selva e pulou de um avião com outros participantes do esporte saindo do Aeroclube da Capital e caiu no início da tarde.

O corpo de Monteiro foi encontrado por trás de um condomínio, na rua Jurubatuba, proximidades do Aeroclube. Uma equipe do Samu constatou a morte. Veja a manifestação do clube.

COMUNICADO

Com muita tristeza, a Amazonjump, escola de paraquedismo de Porto Velho filiada a Confederação Brasileira de Pára-quedismo, comunica o falecimento de um paraquedista membro da nossa comunidade ao realizar um salto de paraquedas nesta manhã no Aeroclube de Rondonia. Os motivos que ocasionaram o acidente ainda são desconhecidos, embora seja de conhecimento que o paraquedas abriu normalmente.

A Confederação, órgão normalizador que supervisiona o esporte paraquedismo no Brasil irá averiguar as causas para somente então se pronunciar a respeito. Neste momento de tristeza oramos e pedimos a Deus que conforte a família e os amigos. Porto Velho, 19 de Agosto de 2.017 Amazonjum

SIGA-NOS NO

Veja Também

Escola considera possibilidade de mal súbito em paraquedista que morreu no último sábado

PF cumpre mandados contra homem envolvido em abuso sexual infantojuvenil

Forças de segurança no Acre realizam operação que investiga briga de facções criminosas

Foragido do Amazonas é preso com armas e drogas pelo Denarc