Cobrador vai receber dívida e acaba estuprando a esposa do devedor
O crime ocorreu no final da noite de ontem (24), por volta das 22 horas na estrada do Anel Viário, em Ji-Paraná. Segundo declarações da vítima, uma mulher de 25 anos de idade, na semana passada dois homens apareceram em sua residência para cobrar uma dívida no valor de R$ 1.000 do seu marido. Como seu esposo se negou a pagar, pois segundo ele, não devia a ninguém, eles insistiram na cobrança e prometeram voltar outro dia.
A vítima ainda contou aos policiais que na data de ontem (24), seu marido viajou a trabalho para a cidade de Ariquemes e que por volta das 22 horas um dos homens retornou a sua casa e armado com uma faca e um revólver, sob ameaças de morte, ordenou que ela montasse em sua motocicleta. "Ele me ameaçava a todo o momento. Falou que se eu gritasse, iria me matar e a dívida já estaria paga com o meu sangue. Meu marido falou que a dívida não é dele, mas sim de um amigo", disse a vítima.
O estuprador teria levado a mulher para a estrada do Anel Viário e ao chegar na entrada do Balneário Bernadi, a amarrou com uma alça do seu vestido. Amarrada, ela foi espancada e brutamente violentada. O criminoso não usou preservativo e ejaculou em cima da vítima. Em seguida, ligou para o marido da vítima e disse que a dívida já estava paga, pois o mesmo tinha matado sua esposa.
Após algum tempo, a vítima conseguiu se soltar e pediu ajuda para um morador. A Polícia Militar esteve no local e constatou os fatos.
Veja Também
Operação da Polícia Civil prende grupo criminoso e apreende drogas em Nova Mamoré
Mesmo sob forte chuva, Banda do Vai Quem Quer arrasta mais de 200 mil foliões em Porto Velho
Operação da PM intercepta Honda Civic com 51 tabletes de droga
PM faz rastreamento em tempo real, prende quatro mulheres e recupera 13 celulares em Porto Velho