COE prende casal com mais de 60 quilos de maconha e apreende R$ 9 mil em Porto Velho

Os policiais militares do Policiamento Tático Móvel (Patamo) da COE prenderam um homem e uma mulher no final da noite desta terça-feira (5) com 61 quilos de maconha em uma residência na Rua Tropete, Bairro Castanheiras, na Zona Sul de Porto Velho. Sidnei P. M. e Jéssica S. S., foram localizados após denúncia de populares.
Segundo apurou o Rondoniagora, os policiais estavam em patrulhamento de rotina quando foram parados por populares que informaram que Sidnei mantinha em sua casa uma boca de fumo e que, para entregar a droga, ele usava uma caixa térmica de entregar pizza se passando por motoboy para não chamar atenção da polícia.
Os policiais foram verificar a denúncia e, ao chegar a casa do suspeito, ele estava saindo da casa. Ao perceber a presença da Polícia Militar (PM), retornou, mas acabou sendo abordado.
Durante revista pessoal nada de ilícito foi encontrado, então Sidnei chamou sua cunhada e pediu para que ela entrasse e pegasse seus documentos. Ela foi acompanhada de um policial que logo localizou os tabletes da droga. O casal confessou que havia uma grande quantidade de maconha.
No interior da casa, foi localizada também quase R$ 9 mil, em espécie. Parte do dinheiro estava meio que diferente, dando a entender que era falso. Havia também duas balanças de precisão e uma grande quantidade de material para embalar o entorpecente, bem como a caixa térmica que ele usava para fazer a entrega da droga.
Os dois receberam voz de prisão e foram levados para sede da superintendência da Polícia Federal, uma vez que o dinheiro apreendido teria que passar por uma perícia detalhada. Os dois ficaram à disposição da Justiça.
Veja Também
PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana
Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia
Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas
Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho