COE prende foragido da Justiça de Goiás e homem com revólver em Porto Velho
Um foragido da Justiça de Goiás, Toni M. M. A. S., de 43 anos, foi preso na noite desta terça-feira (23), junto com Jackson N. M. B., de 22 anos, após uma guarnição do Patrulhamento Tático Móvel (Patamo) da COE receber várias denúncias indicando que eles estavam em um veículo modelo fusion tentando furtar residências. Eles foram detidos no Conjunto Marechal Rondon, em Porto Velho. No veículo, ainda havia mais três pessoas, incluindo um apenado monitorado por tornozeleira eletrônica.
De acordo com o boletim de ocorrência, após as denúncias anônimas, a guarnição avistou o veículo próximo ao shopping. Ao perceber a presença da polícia, eles fugiram, sendo detidos no Conjunto Marechal Rondon.
Na abordagem, os policiais contaram que viram Elisvaldo R. S., de 28 anos, tentando tirar o papel alumínio da tornozeleira eletrônica, e Jackson N. M. B., de 22 anos, escondendo uma revólver calibre 38 embaixo do banco traseiro.
Conforme a polícia, o revólver estava com a numeração raspada e continha sete munições intactas. Foi constatado que havia também um mandado de prisão contra Toni M. M. A. S. expedido pela Justiça do estado de Goiás.
Eles foram apresentados na Central de Flagrantes para serem tomadas as medidas cabíveis.
Veja Também
Foragido informa nome do cunhado para tentar enganar a polícia
Foragido é recapturado pela PM na Zona Leste de Porto Velho
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste