Colisão entre ambulância e carreta: identificadas três das quatro vítimas fatais da tragédia desta sexta-feira na BR-364

Foram identificadas três, das quatro pessoas mortas na tragédia ocorrida na madrugada desta sexta-feira (18), na BR-364, em Candeias do Jamari, após a colisão frontal entre uma ambulância de Vilhena e uma carreta carregada com soja. As vítimas fatais já identificas são a médica Laura Maria Possa, o motorista José Florêncio e a grávida Fernanda Lino Santos, grávida de 36 semanas. Eles seguiam para Porto Velho.
A Prefeitura de Vilhena emitiu nota lamentando a perda dos profissionais e demais vítimas, destacando a dedicação da equipe que prestava um serviço essencial à população. “Neste momento de dor, expressamos nossas sinceras condolências às famílias, amigos e colegas de trabalho das vítimas, desejando força e conforto para enfrentar essa perda irreparável”, diz o comunicado.
A única sobrevivente da ambulância, a enfermeira Thaiza Costa, foi socorrida em estado grave e permanece sob cuidados médicos em Porto Velho. A administração municipal informou que está prestando todo o suporte necessário à profissional e seus familiares.
Veja Também
Grávida e outras três pessoas morrem em colisão entre ambulância e carreta na BR-364
Fotos e vídeo: ambulância ficou totalmente destruída após colisão com quatro mortos na BR-364
Paciente e técnica de enfermagem morrem em outro acidente envolvendo ambulância na BR-364
Identificadas as vítimas fatais da colisão entre ambulância e ônibus na BR-364 nesta sexta-feira