Colisão entre moto e carro deixa duas vítimas com fraturas

De acordo com informações de testemunhas e da PM, as mulheres são funcionárias de um hospital nas imediações e haviam acabado de sair do trabalho. Elas trafegavam na avenida Elias Gorayeb sentido Avenida Carlos Gomes e teriam passado direto na Abunã, onde seguia um veículo Gol.
Com a colisão as vítimas foram arremessadas a metros de distância e socorridas ao Pronto Socorro João Paulo II. A condutora da moto apresentava fraturas na perna e a passageira, no braço.
Veja Também
Denúncia sobre criança abandonada leva PM a imóvel com drogas e pistola na capital
Adolescente de 17 anos é atacado com vários tiros em Porto Velho
PRF em Rondônia apreende quase 190 Kg de skunk na BR-364
Furto de energia: Rondônia registra 69 prisões no primeiro semestre deste ano