Rondônia, 15 de dezembro de 2025
Polícia

Colisão frontal entre caminhões mata um e deixa outro preso às ferragens

Uma colisão frontal entre dois caminhões na BR-364, próximo de Ariquemes, na noite de segunda-feira (5), matou uma pessoa e deixou outra presa entre as ferragens. Um dos veículos estava carregado com madeira. O outro era de transportar gado. Erno Roglin, de 65 anos, era motorista do caminhão, não resistiu aos ferimentos e morreu no local. Ele também ficou preso às ferragens.


Segundo a Polícia Rodoviária Federal (PRF), ao chegar ao local do acidente, foi percebido que o motorista do caminhão boiadeiro ainda estava com vida. Então, deu-se início para a retirá-lo das ferragens, o que demorou cerca de 15 minutos. Logo em seguida ele foi encaminhado ao Hospital Regional de Ariquemes pelo Serviço de Atendimento Médico de Urgência (Samu).

A retirada do corpo de Erno demorou um pouco mais, cerca de meia hora. Várias pessoas se aglomeraram para ver o acidente. A perícia técnica esteve no local para realizar os trabalhos de praxe. A PRF realizou o registro do Boletim de Ocorrência de Acidente de Trânsito (Boat), para posteriormente serem tomadas as medidas necessárias ao caso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PRF em Rondônia prende quatro motoristas por embriaguez ao volante neste fim de semana

Operação Vape retira do mercado 547 dispositivos eletrônicos proibidos em Rondônia

Adolescente de 17 anos é apreendida com cocaína presa ao corpo em aeroporto do Amazonas

Disparo dentro de residência leva à apreensão de arma e drogas na zona sul de Porto Velho