Com ciúmes de publicação no Facebook, homem espanca a esposa na capital
Frank C. S., de 33 anos, foi preso no início da madrugada desta sexta-feira (26) após agredir a própria esposa, uma mulher de 29 anos, com um soco e ameaçá-la de morte. As agressões aconteceram na residência do casal, no Distrito de Triunfo. A mulher foi agredida por causa de uma publicação no Facebook.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que o marido chegou a sua residência embriagado, foi questioná-la sobre uma publicação na rede social e começaram a discutir.
Com raiva, o homem desferiu um soco no nariz da companheira causando muito sangramento. A mulher tentou sair da residência para pedir ajuda, mas foi puxada pelos cabelos para dentro de casa e jogada no chão.
Não satisfeito, o agressor pegou um canivete e ameaçou a vítima caso ela o denunciasse para a polícia. Quando os policiais chegaram, o homem informou que discutiu com sua esposa porque ela teria lido uma mensagem no seu whatsapp, ficou com ciúmes, partiu para cima dele e ele se defendeu.
A vítima não quis ir para a delegacia por não ter com quem deixar a filha de 4 anos, mas disse que iria pessoalmente à Delegacia da Mulher na manhã desta sexta-feira. Os policiais pediram para o homem ir para a casa de um amigo e resolver os problemas conjugais outro dia. Ele foi para um hotel, sendo acompanhado pelos policiais.
No entanto, cerca de uma hora depois, os policiais faziam novo patrulhamento pela região e encontraram o agressor nas proximidades da casa da vítima dizendo que iria resolver o problema. Apreensiva, a mulher resolveu ir até a Central de Polícia e o homem recebeu voz de prisão.
Veja Também
Desobediência: Justiça de Rondônia mantém bloqueio de R$ 22, 5 milhões do Facebook
Apenado monitorado é esfaqueado durante confusão em bar no centro de Porto Velho
Sargento do Exército morreu esmagado após pneu de caminhão estourar, diz PRF
Acidente envolvendo viatura do Exército deixa um morto na BR-364