Com ciúmes, homem espanca esposa com fio elétrico na Zona Leste da capital
R.R.C., de 38 anos, foi preso na madrugada desta segunda-feira (6) após espancar sua esposa de 42 anos com um fio elétrico, ameaçar matá-la com uma faca e ainda agredir seu próprio filho na cabeça. A vítima contou que esta não é a primeira vez que é agredida pelo companheiro, que teria uma medida protetiva, mas resolveu dar uma nova oportunidade para o homem, por seu pai dos seus filhos. O fato aconteceu na Rua Piaba, Bairro Lagoinha, Zona Leste de Porto Velho.
A mulher informou aos policiais que estava em sua residência com o marido e mais dois amigos ingerindo bebida alcoólica, quando por ciúmes, ele ficou alterado, pegou um fio elétrico e começou a agredi-la no braço e nas costas. Com medo, a mulher correu para o meio da rua e o agressor foi em sua direção com o fio elétrico e uma faca em mãos.
O filho do casal tentou defender a mãe, mas também foi agredido pelo seu próprio pai na cabeça. A mulher não retornou para a residência e foi até a delegacia pedir ajuda dos policiais. Ao chegar ao local, o suspeito informou que entrou em luta corporal com sua esposa e que ela teria também teria lhe agredido.
O homem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes de Porto Velho.
Veja Também
Adolescente de 13 anos é agredida pelos pais após confessar que perdeu a virgindade
Mulher tenta pegar documentos da filha para levá-la ao médico, mas é agredida pelo genro
PRF registrou 10 mortes durante a Operação Natal em Rondônia
Operação coordenada pelo MPRO cumpre 32 mandados em Rondônia e Mato Grosso do Sul