Com ciúmes, jovem agride esposa de 17 anos grávida em Porto Velho
Um jovem de 21 anos foi preso na madrugada deste sábado (25) após agredir sua própria esposa, de 17 anos, que está grávida, com um pedaço de madeira, socos e chutes por causa de ciúmes. O fato aconteceu na Rua Jaraqui, Bairro Lagoa, na Zona Leste de Porto Velho. O agressor possui passagens pela polícia por roubo.
De acordo com o boletim de ocorrência, a vítima informou aos policiais que já foi agredida pelo suspeito outras vezes e, durante a noite, o casal estava ingerindo bebida alcoólica com amigos e por motivo de ciúmes o jovem pegou de uma tábua e jogou na cabeça vítima.
A adolescente caiu ao solo e as agressões continuaram com socos e chutes. Para defender a vítima, um amigo do casal interveio e tirou o suspeito de cima da adolescente. A Polícia Militar (PM) foi acionada e conseguiu prender o suspeito no momento que ele tentava fugir.
O jovem recebeu voz de prisão e foi encaminhado para a Central de Flagrantes. O suspeito possui passagens pelo crime de roubo e atualmente encontrava-se assinando mensalmente no albergue.
Veja Também
Cansado de apanhar, homem denuncia esposa que tentou esfaqueá-lo
Homem bêbado espanca filho e ex-mulher na Zona Leste
Adolescente é morta depois de passar pelo tribunal do crime no Morar Melhor
Homem é esfaqueado por bandidos encapuzados dentro de posto de saúde