Comerciante é encontro morto com golpes de foice e taco de sinuca

O comerciante Braz Ferreira de Souza, de 74 anos, foi encontrado morto com cortes no pescoço no final da tarde de segunda-feira (21) dentro do seu próprio bar localizado no Centro do município de Chupinguaia.
De acordo com o boletim de ocorrência, os policiais informaram que receberam uma ligação anônima relatando que o dono do bar estaria dentro do estabelecimento comercial desde a última sexta feira (18) e que poderia ter acontecido algo com ele.
No local, foi constatado que o bar estava fechado por dentro e ninguém respondia ao chamado. Ao verificar, os policiais avistaram Braz caído no chão e sentiram um mau cheiro vindo de dentro do estabelecimento comercial.
O bar foi aberto, a perícia foi acionada e constatou vários cortes no pescoço, no rosto e na cabeça da vítima. No local do crime, foi encontrada uma foice que possivelmente foi usada para matar o comerciante. Também foram encontrados vários tacos de sinuca quebrados.
Vizinhos da vítima relatam que na noite da última sexta-feira (18), Braz teria se envolvido em uma briga em seu comércio e depois disso a vítima não foi mais vista.
Veja Também
Ladrões arrombam loja e roubam 300 camisas em Porto Velho
Condenado a mais de 87 anos, perigoso foragido morre em confronto com o BOPE
Briga em motel termina com homem morto em Porto Velho
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína