Comerciante é preso acusado de tentar estuprar menina de 11 anos
Um comerciante de 45 anos, acusado de violentar meninas com idade entre 11 e 12 anos, foi preso neste domingo em Candeias do Jamari (Rondônia). Quando os policiais chegaram ao local, o suspeito estava totalmente despido e se preparava para fazer mais uma vítima. A menina de 11 anos também estaria nua, deitada sobre a cama do comerciante, aguardando a consumação do ato sexual.
Confissão
Neste domingo, um menino procurou os policiais e informou que a irmã dele estaria na casa do suspeito mantendo relações sexuais. Imediatamente os militares seguiram para o local indicado na Avenida Ivo Milan, distrito de Triunfo e cercaram a residência. Através de uma fresta na parede de madeira, viram o comerciante totalmente despido e a vítima deitada na cama, também nua. Quando os militares entraram na casa, o homem rapidamente levantou o short e a menor cobriu-se com um lençol.
Confissão
Conforme a ocorrência nº 6829/2008, o comerciante confessou que teria contratado a menina por R$ 20,00 para fazer um programa. Disse ainda que a menor havia passado a tarde no comércio, na companhia do irmão. Dei ao irmão dela um achocolatado e pedi para ele sair, declarou. O suspeito foi apresentado ao delegado plantonista, na Central de Polícia.
Veja Também
Comerciante é preso após agredir cliente que queria sair do comércio sem pagar produto
Dupla em moto mata homem empresa desativada em Ji-Paraná
Operação da Policia Civil cumpre mandados em investigação de fraude em sistema da Sedam