Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Comerciante é preso após agredir cliente que queria sair do comércio sem pagar produto

O comerciante C.P.A., de 28 anos, foi preso na tarde desta quinta-feira (16) após agredir um cliente, um adolescente de 17 anos, que queria sair do estabelecimento sem pagar por uma sandália, que já estava sendo usada. O fato aconteceu em um comércio localizado no Bairro Escola de Polícia, na Zona Leste de Porto Velho.

De acordo com o boletim de ocorrência, o rapaz contou aos policiais que estava efetuando a compra de alguns produtos no mercado, pegou uma sandália Havaiana, rompeu o lacre e começou a usar dentro do local antes mesmo de efetuar o pagamento.

No caixa, a vítima pagou por outros produtos e não efetuou o pagamento da sandália. Ao perceber que o adolescente estava saindo do local sem pagar a Havaiana, o comerciante chamou o cliente e informou que o produto custava R$ 30, mas o cliente informou que tinha apenas R$ 20.

Com raiva, o comerciante tomou as compras do adolescente, devolveu o dinheiro dele, tirou a sandália dos pés do cliente e desferiu uma chinelada no rosto da vítima. Ainda chutou o adolescente para fora do comércio.

A Polícia foi acionada, o comerciante foi questionado, ele confirmou as acusações e recebeu voz de prisão.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Comerciante é preso acusado de tentar estuprar menina de 11 anos

Comerciante é preso acusado de falsificar rótulos de cerveja

Comerciante é preso acusado de estuprar e engravidar enteada

Bandidos assaltam casa de idoso na zona rural e acabam presos com produtos roubados e arma falsa