Comerciante tenta matar adolescente a tiro de revólver
O comerciante Sebastião Guedes da Silva, 41 anos, foi preso em flagrante por tentativa de assassinato. Ele teria disparado um tiro de revólver contra o adolescente de iniciais R.N.A., 17 anos. A briga aconteceu no estabelecimento do suspeito, na Estrada 13 de Setembro, bairro Aeroclube, região Sul de Porto Velho, neste domingo.
Policiais militares que atenderam a ocorrência nº 1666/2008 apuraram que houve uma briga entre vários rapazes que ingeriam bebida alcoólica no bar de propriedade do comerciante. Este tentou apartar a briga, acabou sendo agredido também e sofreu corte no lábio inferior. Para se defender, sacou do revólver e disparou um tiro contra o abdome do menor.
Quando a polícia chegou ao local, encontrou o adolescente ao solo e o suspeito com a arma apontada para ele, um revólver 38 com quatro munições intactas e uma deflagrada. Vítima e acusado foram encaminhados ao Hospital João Paulo II para receber cuidados médicos. O menor teve que ser operado e ficou internado. O comerciante foi liberado e apresentado na Delegacia Central.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital