CONFIRA FOTOS: QUADRILHA É PRESA APÓS ROUBO AO BRADESCO; DOIS FORAM FERIDOS
Uma operação conjunta entre o Denarc, Delegacia de Patrimônio e Polícia Militar conseguiu prender uma quadrilha na noite desta sexta-feira, minutos após empreenderem fuga da agência do Bradesco, na Avenida Carlos Gomes. No local eles renderam o gerente e outras duas funcionárias, mas a ação estava sendo monitorada pela Polícia Civil, que seguia o bando desde as primeiras horas da manhã, quando foi informada que assaltariam o banco durante a noite.
Eles foram surpreendidos e houve intenso tiroteio dentro da agência, relataram testemunhas ao RONDONIAGORA. Pelo menos quatro pessoas utilizavam os caixas eletrônicos no momento quando os disparos começaram. Os marginais começaram a atirar assim que perceberam a presença de policiais militares, seguiram ao fundo da agência e começaram a atirar. Os policiais revidaram. Foram momentos de pânico. Os clientes se jogaram ao chão.
Quando tentavam sair com o dinheiro a PM agiu e o bando retornou para a agência. De lá ameaçaram matar os reféns e exigiram sair em um carro com uma mulher, mas foram seguidos a distância por militares. Na confluência das avenidas José de Alencar com José Camacho acabaram colidindo o carro em que fugiam e foram presos. Houve troca de tiros e dois dos bandidos foram baleados nas pernas. Outros três foram presos e um conseguiu fugir em uma moto. Dois carros, um Corsa Classic e um Siena de cor azul foram apreendidos. Um dos suspeitos é do Rio de Janeiro.
Veja Também
Motorista com sinais de embriaguez causa grave acidente com vítima na avenida Abunã
Mulher fica gravemente ferida em acidente de moto na zona leste
Mais de meia tonelada de drogas é interceptada pela PRF na BR-364
Forças de segurança frustram transporte de skunk em área portuária de Guajará-Mirim