Confronto termina com um morto e dois baleados em Monte Negro
Um tiroteio no município de Monte Negro, interior de Rondônia, terminou com uma mulher morta e dois homens baleados. Gilza Carvalho da Fonseca morreu após ser atingida com um tiro na nuca. O irmão dela, Gilberto Carvalho da Fonseca, 29 anos, foi baleado no braço e no pescoço. O rapaz também estava armado e conseguiu atingir Erisson Ferreira Fonseca, 24, vulgo Esaquerdinha com um tiro na boca. A bala ficou alojada na nuca de Erisson. Outros dois envolvidos no confronto Agnaldo Tenório dos Santos, 28 anos, namorado de Gilza e Marcos Antônio de Oliveira Ferreira, 25, o Marquinhos escaparam ilesos.
Segundo apurou a polícia, Gilza, o irmão e o namorado tinham saído de uma festa e se encontravam em uma lanchonete, na margem da BR-421, quando foram abordados por dois homens que chegaram em um carro preto. Um dos ocupantes do veículo, identificado como Marcos Antônio desceu com arma e punho e passou a disparar contra as vítimas. Gilberto revidou, mas não conseguiu evitar que a irmã fosse morta.
Gilberto e Erisson estão internado no Hospital Regional da Ariquemes, sob escolta da polícia. Marquinhos fugiu, mas estão sendo procurado pela polícia. Os motivos do confronto ainda não foram esclarecidos. O fato aconteceu neste domingo.
Veja Também
Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho
PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital