Rondônia, 16 de janeiro de 2026
Polícia

Confusão que terminou em morte: Imagens mostram cliente dopado sendo arrastado e jogado em bares do Cai N’Água

Investigadores da Delegacia de Homicídios tiveram acesso aos vídeos, registrados na madrugada do dia 6 de outubro, do ano passado, onde mostra um homem sendo arrastado por quatro pessoas, e deixado na frente do bar, da vítima assassinada, Marilda Pereira Escobar, 55 anos, após ser dopado e roubado, na área do Cai N’água, em Porto Velho.

Durante as investigações os policiais apuraram que, um cliente, que estava no bar de Luzanira Silva da Costa, acusada de ter participação na morte de Marilda, após ser drogado com uma espécie de “boa noite Cinderela” foi roubado, e mesmo estando desacordado, foi jogado na frente do bar de Marilda, que vê tudo por câmeras de segurança.

Em determinado momento, Marilda, juntamente com seu companheiro, abrem o comércio e levam o cliente para frente do bar da mulher investigada.

Nesse momento, acontece uma discussão entre vítima e acusada. As imagens mostram, quando os comparsas de Luzanira, levam novamente o homem dopado para frente de outro estabelecimento, que fica ao lado do bar da vítima Marilda.

Os policiais descobriram ainda, que antes do crime acontecer, a acusada e a vítima já teriam se desentendido, por causa de território, já que os dois estabelecimentos atuam no mundo da prostituição de mulheres.

Durante as buscas, a Polícia encontrou comprimidos de Clonazepam, que eram usados para dopar os clientes que frequentavam o bar de Luzanira.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF prende dois em Ji-Paraná e Cacoal durante operação que mira comércio ilegal de cigarros

Jovem é preso e adolescente apreendido com 6 coquetéis molotov prontos para ataque em empresa de internet na capital

Polícia Civil deflagra Operação Sutura contra esquemas de fraudes no IPAM em Porto Velho

Denarc prende dois homens e apreende drogas no bairro Monte Sinai