Rondônia, 24 de dezembro de 2025
Polícia

Continua grave o estado de saúde da menina esfaqueada pelo pai em Porto Velho

É grave o estado de saúde da adolescente de 13 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai Alex L. N., de 33 anos, na trade de quinta-feira (22) em uma residência na Rua Das Flores, Bairro Areal da Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Já o estado de saúde do pai da menina, que tentou suicídio após o crime, é estável.

De acordo com a assessoria do Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, a menina passou por cirurgia por causa da gravidade dos ferimentos e, na manhã desta sexta-feira (23), continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo assistida pelos médicos plantonistas.

Entenda o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente contou aos policiais que no último domingo houve uma discussão familiar, pois sua filha teria acusado o pai de tê-la molestado.

Diante das acusações, a mulher pediu para o homem ir embora da residência, mas ele pediu um prazo para sair do local. Nesta quinta-feira, os vizinhos ouviram gritos vindo do imóvel e após irem averiguar o que estava acontecendo se depararam com a porta trancada, arrombaram e encontraram a adolescente caída com lesões de faca no pescoço e nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o homem, após cometer o crime tentou se matar com uma facada no próprio abdômen. A filha e o pai foram socorridos até o Prontos-Socorro e Hospital João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem tenta se matar após esfaquear a filha

Adolescente esfaqueada pelo pai continua sedada na UTI em Porto Velho

Sequestro no Atacadão termina com resgate da vítima pela PM no Orgulho do Madeira

Operação da Polícia Civil de Rondônia no Acre prende um e avança em investigação sobre assassinato de fazendeiro