Rondônia, 16 de novembro de 2024
Polícia

Continua grave o estado de saúde da menina esfaqueada pelo pai em Porto Velho

É grave o estado de saúde da adolescente de 13 anos que foi esfaqueada pelo próprio pai Alex L. N., de 33 anos, na trade de quinta-feira (22) em uma residência na Rua Das Flores, Bairro Areal da Floresta, na Zona Sul de Porto Velho. Já o estado de saúde do pai da menina, que tentou suicídio após o crime, é estável.

De acordo com a assessoria do Pronto-Socorro e Hospital João Paulo II, a menina passou por cirurgia por causa da gravidade dos ferimentos e, na manhã desta sexta-feira (23), continuava internada na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) sendo assistida pelos médicos plantonistas.

Entenda o caso
De acordo com o boletim de ocorrência, a mãe da adolescente contou aos policiais que no último domingo houve uma discussão familiar, pois sua filha teria acusado o pai de tê-la molestado.

Diante das acusações, a mulher pediu para o homem ir embora da residência, mas ele pediu um prazo para sair do local. Nesta quinta-feira, os vizinhos ouviram gritos vindo do imóvel e após irem averiguar o que estava acontecendo se depararam com a porta trancada, arrombaram e encontraram a adolescente caída com lesões de faca no pescoço e nas costas.

Segundo informações da Polícia Militar que esteve no local, o homem, após cometer o crime tentou se matar com uma facada no próprio abdômen. A filha e o pai foram socorridos até o Prontos-Socorro e Hospital João Paulo II.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Homem tenta se matar após esfaquear a filha

Adolescente esfaqueada pelo pai continua sedada na UTI em Porto Velho

Três pessoas são assassinadas e bebê é encontrado em estado grave no interior de Rondônia

Motorista de Voyage causa acidente com capotamento na capital