Rondônia, 17 de maio de 2024
Polícia

Continuam as buscas pelo apenado que fugiu de viatura durante transferência

Continuam as buscas pelo apenado que pulou da viatura da Secretaria de Estado de Justiça (Sejus), na BR-364. Segundo a assessoria de comunicação da pasta, os presos estavam sendo transferidos de Guajará-Mirim para Porto Velho, por determinação judicial.

O Rondoniagora questionou a Sejus sobre em que circunstâncias ocorreu a fuga, se seria aberto algum procedimento administrativo para apurar o caso, qual a quantidade de agentes, de presos, se este eram considerados de alta periculosidade ou mesmo se o tipo de transporte é o padrão a ser utilizado nesses tipos de transferências, mas as perguntas não foram respondidas.

Confira a nota na íntegra
A Secretaria de Estado de Justiça (Sejus) esclarece que dois, dos três detentos que escaparam da viatura no final da tarde desta segunda-feira (25), foram recapturados.

Com a ajuda da Polícia Rodoviária Federal, os agentes penitenciários conseguiram deter dois apenados. A polícia militar mantém as buscas para localizar o terceiro.

O incidente ocorreu na BR-364 sentido Acre quando os agentes penitenciários faziam a transferência de detentos de Guajará-Mirim para Porto Velho por determinação judicial.


SIGA-NOS NO

Veja Também

Dois dos três presos que pularam de carro da Sejus na BR-364 são recapturados

Vídeo: PF e Ibama destroem mais 86 dragas e balsas em operação contra garimpo ilegal no Madeira

Operação da PF cumpre mandados em investigação sobre fraudes na Caixa; funcionária é afastada

Jovem é atacado a tiros e pede ajuda em igreja