Continuam as buscas por homem que atirou na meia irmã por causa de dívida
A polícia de Ouro Preto do Oeste está à procura de Francisco Alves Apolinário, principal suspeito de ter efetuado um disparo contra Eva Cassiano de Souza Guilhermino, em tentativa de homicídio registrada na manhã da última terça-feira (14), em um sítio no Km 15,5 da BR-364.
Além de ter disparado contra Eva, Francisco teria ameaçado a própria mãe de criação. Segundo familiares que procuraram a delegacia de Ouro Preto na tarde de quarta-feira, Francisco estaria rondando o hospital em Ji-Paraná, onde a vítima está hospitalizada, e a casa da mãe da vítima na cidade de Ouro Preto. Eva foi encontrada pelo marido caída e antes de ser levada para o hospital revelou que o meio irmão era o autor dos disparos.
O disparo atingiu as costas da vítima, do lado esquerdo. Ela foi socorrida ao Hospital Municipal Laura Maria Carvalho Braga e depois encaminhada para Ji-Paraná, ao Hospital Regional, onde se recupera.
Francisco Alves é filho de criação da mãe da vítima de um segundo casamento. O crime teria sido motivado porque Eva não teria prestado contas de uma sociedade comercial que ambos tiveram em Ouro Preto do Oeste.
A irmã da vítima disse que, caso Francisco Alves não seja localizado e preso, a família vai procurar o Ministério Público e pedir proteção para a mãe que mora na cidade, e estaria correndo risco e temerosa com a possibilidade de o acusado cumprir a promessa de matá-la.
Veja Também
Briga entre irmãos termina em agressão contra a própria mãe na Zona Leste da capital