Corpo com marcas de tiros é encontrado em Porto Velho
A Polícia Civil em Porto Velho investiga a morte de Evandro Ferraz de Souza, 37 anos, que atendia pelo apelido de Profeta. Ele estava desaparecido desde a última sexta-feira e o corpo foi encontrado neta segunda, na estrada de acesso ao Cemitério Santo Antônio, com três marcas de tiros. Investigadores que cuidam do caso suspeitam de latrocínio- assalto seguido de assassinato.
Preocupados com o desaparecimento de Souza, inclusive pelo fato de ele não comparecer no sábado para o desfile da Banda do Vai Quem Quer, os amigos foram até a casa dele, no bairro Jardim Ipanema, zona Norte e encontraram tudo revirado. Nesta segunda-feira retornaram ao local e constataram o roubo de um veículo modelo Fiorino, uma moto Titan e uma caminhonete L-200.
Depois de várias buscas pela cidade, policiais conseguiram recuperar a caminhonete, ocupada por quatro pessoas. Dois deles foram presos, mas a polícia não revelou nomes. Os demais estão sendo procurado. Através deles os investigadores esperam elucidar o crime.
Veja Também
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital
Motoclista colide contra poste na Avenida Rio de Janeiro, na capital