Rondônia, 05 de novembro de 2024
Polícia

Corpo de adolescente desaparecida é encontrado dentro de saco

O corpo de Jéssica Moreira Hernandes, de 17 anos, foi encontrado no fim da tarde de segunda-feira (24) dentro de um saco de lixo na Linha 4, próximo ao campo do Internacional, a cerca de 7 quilômetros da área urbana de Cerejeiras. A adolescente estava desaparecida desde a manhã da última quinta (20).

Segundo a polícia, o corpo foi encontrado por duas mulheres que faziam caminhada na estrada, quando sentiram o mau cheiro e viram um cadáver dentro de um saco plástico. Logo em seguida, acionaram a polícia.

Jéssica foi morta com três facadas, sendo uma nas costas e duas no pescoço. Parte da vegetação próxima à cena macabra apresentava indícios de queimada, indicando que o assassino pode ter tentado carbonizar a garota após matá-la. Não foi possível, ainda, determinar se a estudante foi morta no mesmo dia do desaparecimento.

A polícia se concentra agora em identificar o autor do crime, que aparentemente agiu sozinho. O celular da vítima não foi encontrado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Polícia confirma que recuperou celular de adolescente assassinada pelo namorado

Três pessoas são presas suspeitas de matar adolescente de 17 anos e esconder corpo em saco

Namorado matou adolescente em Cerejeiras após “teste de fidelidade” feito pelo primo; ouça explicação do delegado

Polícia recupera bicicleta de adolescente morta em Cerejeiras e roupa suja de sangue

Delegado pede prorrogação de prisão dos suspeitos do caso Jéssica

Delegado indicia namorado e primo dele por morte de adolescente de 17 anos

Juiz decreta preventiva do ex-namorado da jovem Jéssica, morta em “teste de fidelidade”; primo que confessou crime também fica preso