Corpo de advogado é levado para IML de Ariquemes

A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB-RO) emitiu nota lamentando a morte do advogado e disse que o governador Confúcio Moura exigiu rapidez e rigor na investigação do caso.
A perícia técnica de Ariquemes esteve no local para colher evidências que possam ajudar a resolver o crime.
A Ordem dos Advogados do Brasil em Rondônia (OAB-RO) emitiu nota lamentando a morte do advogado e disse que o governador Confúcio Moura exigiu rapidez e rigor na investigação do caso.
Confira a nota na íntegra
Nota de Pesar: OAB lamenta morte do advogado Alceu Scoparo Filho
A Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Rondônia (OAB/RO) manifesta profundo pesar pela morte do presidente da Subseção da OAB de Buritis, Alceu Scoparo Filho, na manhã deste sábado (13), no município. O advogado nasceu no Paraná, tinha 47 anos e atuava na advocacia do estado há 11 anos.
Segundo informações de familiares, por volta das 10h, o advogado estava no banco traseiro de um carro, quando foi assassinado com sete tiros de arma de fogo por um motociclista, que fugiu em seguida. A Polícia Militar compareceu ao local e a Polícia Civil investigará o caso.
A OAB/RO já está acompanhando as investigações sobre esse crime bárbaro e se solidariza com a família e amigos enlutados. O governador de Rondônia, Confúcio Moura, informou ao presidente da Seccional, Andrey Cavalcante, que determinou à Secretaria de Estado da Segurança, Defesa e Cidadania (Sesdec) a apuração rigorosa e célere do caso.
Veja Também
Mototaxista baleado com cinco tiros nas costas morre após dois dias internado
Polícia analisa fatos que podem ter ligação com morte de advogado em Buritis
Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições
Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho