Corpo de cabo que estava desaparecido é encontrado na zona rural de Guajará-Mirim
Foi encontrado na noite desta sexta-feira (27), o corpo do cabo do Exército Brasileiro, Carlos Cabixi Wajuru, 24 anos, que estava desaparecido desde a noite da última quarta-feira (24), após deixar sua esposa na faculdade, no município de Guajará-Mirim.
A vítima foi localizada, na zona rural de Guajará, durante buscas realizadas por militares do Comando de Fronteira Rondônia, do 6º Batalhão de Infantaria de Selva. Informações extraoficiais dão conta que há prisões.
De acordo com Alcilene Canoé, esposa de Carlos, antes de sair de casa, o esposo teria recebido uma ligação de um homem que ela não conhecia. “Eu ouvi quando meu esposo disse que iria me deixar na faculdade e iria até a residência dessa pessoa”, disse.
No final da aula, Alcilene mandou mensagem via Whatsapp para Carlos, mas ele não respondeu. “Ele sempre me respondia, mas na quarta-feira a mensagem não chegou para ele. As horas foram se passando, eu liguei várias vezes, mas ele não me atendeu”, relatou a esposa do cabo.
Preocupada, a mulher entrou em contato com a família de Carlos informando o ocorrido.
Nesta quinta-feira (25), a empresa que instalou um rastreador na motocicleta de Carlos, conseguiu localizar o veículo na Bolívia.
Veja Também
Amigo matou cabo do Exército com tiro para roubar moto em Guajará-Mirim
Criminosos levam a pior em troca de tiros com a PM e confessam que iriam atacar facção rival
Grande operação combate ligações clandestinas de energia e água na capital