Corpo é encontrado em área de conflito agrário e vítima pode ter sido morta com tiro de fuzil
Mais um assassinato em uma área marcada por conflitos agrários, foi registrado na Linha 25, região entre o distrito de Nova Mutum Paraná, na capital e Nova Dimensão, em Nova Mamoré. Equipes da Polícia Militar e Civil foram para o local, nesta quinta-feira (5), para resgatar o corpo de um homem, ainda não identificado, encontrado na beira da estrada de chão.
Como a região é marcada por conflitos, principalmente por invasores de terra, que andam em grupos e fortemente armados, policiais do Batalhão de Choque, Batalhão de Divisas e Fronteiras (BPFron), Polícia Civil, peritos e rabecão do Instituto Médico Legal (IML), foram para a área onde o corpo foi encontrado.
No local, durante a perícia, foi constatado que provavelmente o homem pode ter sido morto com um tiro de fuzil. A vítima não portava nenhum tipo de documento.
Na noite de quarta-feira (4), um sargento aposentado da PM que fazia segurança na fazenda Norbrasil, na mesma região, foi baleado na perna, durante troca de tiros com membros da LCP que invadiram a propriedade.
A Delegacia de Homicídios já está investigando esses dois casos.
Veja Também
Grande operação de desocupação de fazendas tem prisões e ponte queimada em Nova Mutum
Gerente de fazenda executado em Mutum-Paraná sofreu emboscada com outros dois funcionários
Cabo da PM é baleado em fazenda de área de conflito em distrito da capital