Crianças são expulsas de casa pelo padrasto; mãe dos menores está internada
Possivelmente drogado e armado com pedaço de madeira, um garoto de 13 anos tentou agredir o padrasto de iniciais S.D.B., 43 anos, nesta madrugada. A PM descobriu que o menor e mais três irmãos, de cinco, oito e dez anos (entre eles duas meninas) sofriam constantes maus tratos por parte da suposta vítima, que virou acusado e foi preso. O fato aconteceu na Vila Princesa (lixão municipal), na BR-364, a oito quilômetros do perímetro urbano de Porto Velho, sentido Acre.
Aproveitando-se do fato que a mãe dos menores encontra-se internada há quase um mês, o homem expulsou as crianças de casa. Os policiais também constataram que o suspeito obrigava as vítimas a fazer trabalho pesado. Eles são obrigados a lavrar as roupas do padrasto e também catar materiais recicláveis, declarou uma adolescente de 16 anos, que é irmã dos menores, mas mora com outra família. Meu irmão está morando na rua, completou. O padrasto nega as acusações.
Quando a guarnição chegou ao local, a adolescente tentava conter a fúria do irmão. O menino estava descontrolado e os militares tiveram que algemá-lo para preservar a integridade física dele. A adolescente ainda declarou que o marido da ex-mulher do padrasto é quem está levando o garoto para o vício das drogas. A ocorrência nº 5782/2008 foi registrada na na Delegacia Central.
Veja Também
Homem é atacado por dupla criminosa e deixado ferido em frente à casa de parentes
Marido foge e deixa mulher ser presa com drogas na zona leste
Amazônia Legal: MPF exige medidas contra aeronaves e pistas de pouso usadas pelo garimpo ilegal
Polícia Civil prende um e apreende 180 kg de drogas que seriam enviadas a Porto Velho