Rondônia, 18 de maio de 2024
Polícia

Crime passional: Polícia prende ex-marido da diretora do posto de saúde de Triunfo, assassinada em julho

A Polícia Civil em Candeias cumpriu mandado de prisão preventiva nesta terça-feira contra Erivaldo Resende de Meireles, 51 anos, ex-esposo de Edna Braz Nobrega de Lima, 44 anos, que era diretora do posto de saúde de Triunfo e assassinada com um tiro na cabeça no dia 16 de julho desse ano.

Segundo apurou o RONDONIAGORA, o homem foi preso na casa de familiares, em Porto Velho. Após intensas investigações, diligências, oitivas de testemunhas e outras provas, os investigadores, comandados pela delegada Keity Mota Soares concluíram que Erivaldo teria assassinado a ex-mulher porque não se conformava com a separação.

Nesta quarta-feira a delegada vai apresentar mais detalhes em coletiva de imprensa.

O crime

Edna Braz foi morta a tiros no próprio carro, um Gol vermelho, e socorrida por um homem que a viu agonizando. Inicialmente a vítima foi levada ao posto de saúde de Candeias, mas devido à gravidade, seguiu ao Pronto Socorro João Paulo II, onde já chegou sem vida.

A PM foi à casa de Edna e encontrou o marido no local. Ele disse que já sabia do crime, estava tranquilo e não havia tomado nenhuma providência.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Diretora do posto de saúde de Triunfo é assassinada com tiro na cabeça

Diretora de posto de saúde em Triunfo foi morta porque marido não aceitava separação, diz delegada

Marido assassino: acusado de matar diretora de posto com tiro na cabeça vai a júri na segunda

Acusado de matar mulher por não aceitar separação vai a júri na segunda; vítima era diretora de posto de saúde