Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

CRIMINOSO CONFESSA TER MATADO HOMEM QUE QUERIA AJUDÁ-LO

A Polícia Civil conseguiu desvendar o mistério do desaparecimento de José Luiz Pereira, que estava sumido de Nova Mutum desde o último dia 10, quando foi ajudar um “amigo”, Elaudisson Cândido da Silva, o “Barba”, a rebocar uma moto que apresentou problemas no Garimpo do Araras, em Nova Mamoré. José Luiz foi assassinado com golpes de canivete por Elaudisson, que ainda roubou o veículo da vítima e o vendeu na Bolívia.

Segundo o delegado Alessandro Morey, o criminoso foi preso cerca de uma semana depois e confessou ter assassinado José Luiz e jogado o corpo em um rio da região onde aconteceu o crime. O local exato ele diz não saber com precisão. Elaudisson, após muita insistência, confirmou ter convencido a vítima a ir buscar sua moto no garimpo. Armado com um canivete iniciou o plano, assassinando José Luiz e ocultado seu corpo. Roubou em seguida o veículo Fiat Strada, de placas NBF-6767 e o negociou na Bolívia.

O criminoso foi conduzido para a Central de Polícia, indiciado e recolhido ao sistema prisional, mas não indicou o local correto de onde teria ocultado o corpo. A Polícia realizou buscas sem sucesso.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital