Rondônia, 01 de maio de 2024
Polícia

Criminoso diz que estava drogado quando incendiou ônibus e garante ter se arrependido

Vitor Farias de Oliveira disse durante depoimento na Delegacia de Crimes Contra o Patrimônio, na manhã desta terça-feira (15), que estava drogado quando incendiou um ônibus coletivo juntamente com os comparsas Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira, na noite da última quarta-feira (9), logo após a ponte do Rio Madeira.

Segundo a Polícia, Vitor confessou o crime, e disse que pertencia a uma facção criminosa. Ele disse ainda, que estava sob o efeito de droga no dia do crime, e que se arrependeu de ter incendiado o ônibus.

Ao serem questionados sobre a motivação, Wiliam Gabriel Soares Amorim e Carlos Gabriel de Oliveira disseram que só iriam responder em juízo.

A prisão

Após terem suas identidades reveladas, fotos divulgadas na mídia, e terem a prisão preventiva decretada pela justiça, o trio resolveu se apresentar na delegacia de Crimes Contra o Patrimônio nesta manhã acompanhados de advogados.
Para dificultar sua identificação, Vitor que antes tinha o cabelo loiro, pintou de preto.

O trio de criminosos disse ainda, que as armas de grosso calibre utilizadas durante a ação, foram jogadas no Rio Madeira. “Estamos agora investigando para saber se realmente eles cometeram o crime a mando de organização criminosa”, disse o delegado José Marcos.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Corpo de motoboy vítima de ataque no Morar Melhor é encontrado por força-tarefa

Mulher é encontrada morta, com marca de tiros, em cima de cama

Segurança é baleado após expulsar cliente de pub; PM prende dois após perseguição

Vídeo: ataque em hamburgueria deixa 10 pessoas feridas a bala no Morar Melhor; PM prende quatro envolvidos e armas