Criminoso é atingido com tiro na boca após assalto
Alexandre L. M. C., de 23 anos, foi atingido com um tiro na boca na tarde desta quinta-feira (30) após ser flagrado por um policial apaisana roubando o aparelho celular de um adolescente, de 17 anos, no Bairro Conceição, na Zona Sul de Porto Velho.
De acordo com a ocorrência, o policial informou que estava passando pelo local quando populares apontaram para uma dupla em uma bicicleta vermelha e que eles teriam cometido um assalto.
O policial seguiu os suspeitos, se identificou e deu ordem de parada, mas eles não obedeceram e fugiram, Alexandre sacou um simulacro (arma falsa) e para se defender o policial efetuou um disparo que atingiu a boca de Alexandre. O comparsa dele conseguiu fugir.
Foi solicitado apoio de outras viaturas e na revista pessoal foi encontrado com o jovem um aparelho celular e ele acabou confessando que teria acabado de roubar. Em contato com a vítima ela reconheceu o celular encontrado com o criminoso e afirmou que Alexandre seria um dos autores do roubo.
Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel e Urgência (Samu) foram acionadas e encaminhou Alexandre para o Pronto-Socorro João Paulo II.
Veja Também
Motociclista sofre tentativa de homicídio a tiros na zona sul da capital
Justiça do Trabalho em Porto Velho condena empresa por assédio sexual
Casal é flagrado armado e moto com numeração raspada após perseguição na zona leste