Criminoso é baleado após assalto e perseguição; ele e comparsa foram presos
Um assaltante ainda não identificado foi baleado na tarde desta sexta-feira (6), após ser flagrado por um policial militar à paisana tentando cometer um roubo na Rua Humaitá, na Zona Leste de Porto Velho. O comparsa dele também foi preso.
O policial informou que estava passando de carro pelo local, quando avistou a dupla de motocicleta tentando roubar a vítima.
Rapidamente, ele iniciou a perseguição contra a dupla. Ao perceber que estavam sendo perseguidos, um dos criminosos sacou a arma, e efetuou disparos contra o policial, que revidou e acertou dois tiros em um dos bandidos.
Mesmo com seu comparsa ferido, o condutor da moto continuou a fuga. Na troca de tiros, o pneu do carro do policial foi atingido com um disparo, mas ele continuou seguindo a dupla.
Ao chegar na Avenida José Amador dos Reis com Amazonas, o condutor da moto perdeu o controle e os dois caíram. Baleado, um dos bandidos correu para o estacionamento de um supermercado e foi alvejado com um tiro no braço por outro policial à paisana.
O segundo criminoso, ainda tentou fugir, mas foi capturado por policial do 5° DP e da Polícia Militar.
O bandido baleado foi socorrido para o Pronto Socorro, e o comparsa foi levado para a Central de Flagrantes.
Veja Também
Criminoso é baleado após atirar contra viatura da PM em Porto Velho
Vítima reage a assalto, bandido consegue fugir, mas acaba preso pela PM
Jovem é presa por dirigir embriagada e pai também é levado à delegacia por dar veículo a ela