Criminoso é baleado em confronto com a PM na capital; sargento também ficou ferido

Um criminoso foi baleado na noite desta segunda-feira (21) em confronto com policiais militares, na rua Cacoal, bairro Nova Floresta. Um sargento do BPTAR também ficou ferido.
Eles foram socorridos ao pronto-socorro João Paulo II.
De acordo com o comandante da PM Regis Braguin, o criminoso baleado é acusado de ter atirado em um policial da reserva na última semana. “Quem entrou em confronto era o suspeito de ter baleado o policial da reserva. O BPTAR acionado, foi fazer o enfrentamento, neutralizou esse criminoso, mais o risco da nossa atividade policial, mais uma prova de que a gente não está brincando, a gente está levando muito a sério o trabalho. Os policiais estão muito dedicados, eles estão indo para cima em todas as ocorrências para tirar a violência e a ousadia da criminalidade ainda se mantém. Então, é necessário a gente cada vez mais ampliar a estratégia enérgica e o enfrentamento”, disse em coletiva.
Ele disse ainda que o policial ferido não corre risco de morte, “está bem, agora está passando pelos exames finais, que é o que mais importa agora”.
Veja Também
Menino de 12 anos morre afogado em açude de propriedade rural em Candeias
Operação Beira Rio cumpre mandados na região portuária da capital e no Morar Melhor
Flagrante no Porto Velho Shopping revela possível grupo de mulheres especializado em furtos