Rondônia, 10 de fevereiro de 2026
Polícia

Criminoso é baleado nas nádegas por militar, após roubo na Capital

Gabriel Inácio, de 20 anos, foi baleado na noite de quinta-feira (5), por um policial à paisana, durante uma tentativa de assalto a três adolescentes na Estrada do Belmont, Bairro Nacional, em Porto Velho.

De acordo com a Polícia, o criminoso e um comparsa estavam armados em uma motocicleta, renderam três adolescentes e exigiram que eles entregassem seus pertences.

Um policial à paisana, que passava no momento do crime, deu voz de parada para os bandidos, mas Gabriel apontou a arma para o militar, que para não ser baleado efetuou um disparo acertando as nádegas do bandido.

O criminoso ainda tentou fugir mesmo estando ferido, mas foi rendido pelo policial. Já o comparsa dele, conseguiu fugir.

A arma utilizada pelos assaltantes foi apreendida, e mais cinco celulares foram recuperados. Segundo a Polícia, a dupla é suspeita de fazer um arrastão pela cidade durante a noite.

O criminoso recebeu voz de prisão, foi encaminhado para o Pronto Socorro João Paulo II e ficou sob custódia de agentes penitenciários.

SIGA-NOS NO

Veja Também

MP é acionado mais uma vez para investigar ataques de sites piratas, ligados a Fogaça, contra gestores

Operação Conexão Boliviana mira tráfico interestadual e apreende armas e dinheiro em Ji-Paraná

Assassino foi rejeitado e professora não tinha nenhuma relação com ele, diz delegada; confira íntegra de entrevista

Criminosos tentam incendiar loja da Claro em Porto Velho