Rondônia, 22 de junho de 2026
Polícia

Criminoso é espancado após furtar câmeras da Defesa Civil

Walace S. F., de 38 anos, foi preso no início na madrugada desta segunda-feira (22) após furtar câmeras fotográficas da Defesa Civil Municipal. O crime aconteceu na Avenida Campos Sales com D. Pedro II. O comparsa dele conseguiu fugir.

Os policiais informaram que foram acionados para comparecer até a frente do Cemitério dos Inocentes, onde havia um homem detido por populares.

Testemunhas contaram para os policiais que o criminoso juntamente com seu comparsa, pularam o muro do órgão, entraram em uma das salas e furtaram duas câmeras, um carregador e um cabo usb. Ao perceber que estavam sendo observados pelas testemunhas, a dupla saiu do local, fugiu e jogou a sacola com os objetos dentro.

Eles foram perseguidos, mas somente Walace foi capturado por populares e quando os policiais chegaram ele recebeu voz de prisão. O homem estava com ferimentos no rosto e disse que foi agredido por moradores de rua na manhã de domingo. Ele foi encaminhado para o Pronto-Socorro.

SIGA-NOS NO

Veja Também

PF apreende mais de 26 quilos de skunk em dois dias no aeroporto de Porto Velho

Operação conjunta intercepta carro com 210 quilos de maconha em Rondônia; um foi preso

Briga em bebedeira entre amigos termina com homem gravemente ferido a facadas

Três foragidos são presos após tentativa de fuga na zona leste da capital