Criminoso é morto em troca de tiros com a PM na Capital; Assaltante tinha até metralhadora

Policiais militares conseguiram impedir um assalto a uma agência bancária na madrugada desta terça-feira em Porto Velho. Houve intensa troca de tiros em várias ruas da cidade. Os criminosos estavam armados com uma metralhadora e um deles acabou morto com um tiro na cabeça.
A ocorrência narra que uma guarnição realizava patrulhamento pela Avenida Pinheiro Machado com Brasília, quando observou que um homem, possivelmente armado, tentava se esconder atrás de um poste. Rapidamente esse suspeito e um comparsa subiram em uma moto e começaram a atirar. Uma perseguição foi iniciada e os criminosos seguiram pela Jorge Teixeira, Imigrantes e Rio Madeira, parando somente nas proximidades da Toca dos Cobras, já nas proximidades do Parque Ecológico. O motorista perdeu o controle da moto e os dois caíram. Um deles fugiu, mas outro bandido acabou sendo atingido com um tiro na cabeça.
Com o criminoso baleado a PM encontrou uma metralhadora .40, carregador de pistola e um colete militar. O homem morto foi identificado como Mario Luiz Teixeira da Silva, 36 anos, conhecido assaltante de bancos.
Veja Também
Assalto termina com vítima esfaqueada na zona leste da capital
Dono de distribuidora é preso com arma e drogas na capital
Homem bêbado não gosta de ser filmado e ameaça família com espingarda
Denarc apreende 25 kg de drogas e fecha laboratório na zona leste de Porto Velho