Criminoso é preso após executar apenado em vila de apartamentos na capital
Bruno L. N. M., 23 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (29), após matar com quatro tiros o apenado Elias Alves de Souza, de 27 anos, em frente a uma vila de apartamentos localizada na Avenida José Amador dos Reis com a Rua Itatiaia, no Bairro Flamboyant, Zona Leste de Porto Velho. Bruno tem passagens pela Polícia e cumpre condenação judicial.
Testemunhas contaram à polícia que estavam conversando com a vítima, que era monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, na frente da vila de apartamentos quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou cerca de cinco tiros contra Elias.
Ao menos quatro tiros atingiram a vítima no pescoço, tórax e perna. A vítima ficou no chão agonizando e o criminoso fugiu em alta velocidade.
Populares socorreram a vítima em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região, porém ela não resistiu a gravidade dos tiros e morreu na sala de emergência.
A Polícia Militar colheu informações e deu início às buscas pela região quando avistou o assassino na moto. Ao perceber a presença dos policiais, Bruno tentou fugir, mas não conseguiu e acabou sendo abordado. Durante a revista, a arma não foi encontrada e ele negou ter atirado em Elias.
Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi reconhecido pelas testemunhas que estavam ao lado da vítima quando foi baleado.
Veja Também
Porto Velho: Denarc prende quadrilha transportando quase 150 kg de cocaína em pneus de caminhão
Vereador Jurandir Bengala é preso pela PM acusado de incêndio florestal
Operação em Rondônia mira bando que roubou mais de R$ 200 mil da Caixa Econômica Federal