Rondônia, 13 de dezembro de 2025
Polícia

Criminoso é preso após executar apenado em vila de apartamentos na capital

Vítima foi morta com quatro tiros

Bruno L. N. M., 23 anos, foi preso em flagrante na noite deste domingo (29), após matar com quatro tiros o apenado Elias Alves de Souza, de 27 anos, em frente a uma vila de apartamentos localizada na Avenida José Amador dos Reis com a Rua Itatiaia, no Bairro Flamboyant, Zona Leste de Porto Velho. Bruno tem passagens pela Polícia e cumpre condenação judicial.

Testemunhas contaram à polícia que estavam conversando com a vítima, que era monitorado por tornozeleira eletrônica da Sejus, na frente da vila de apartamentos quando o criminoso se aproximou em uma motocicleta e efetuou cerca de cinco tiros contra Elias.

Ao menos quatro tiros atingiram a vítima no pescoço, tórax e perna. A vítima ficou no chão agonizando e o criminoso fugiu em alta velocidade.

Populares socorreram a vítima em um carro particular até a Unidade de Pronto Atendimento da região, porém ela não resistiu a gravidade dos tiros e morreu na sala de emergência.

A Polícia Militar colheu informações e deu início às buscas pela região quando avistou o assassino na moto. Ao perceber a presença dos policiais, Bruno tentou fugir, mas não conseguiu e acabou sendo abordado. Durante a revista, a arma não foi encontrada e ele negou ter atirado em Elias.

Ele foi levado para a Central de Flagrantes onde foi reconhecido pelas testemunhas que estavam ao lado da vítima quando foi baleado.

SIGA-NOS NO

Veja Também

Jovem passa mal e acaba presa após médicos detectarem ingestão de 25 porções de cocaína

Operação Quimera: um morto, prisões e grande apreensão de armas, drogas e munições

Dentista investigado por planejar morte do pai se entrega à Polícia Civil em Porto Velho

PF investiga falsa identidade policial usada em redes sociais na capital